top of page

Carro pega fogo e incêndio atinge prédio em Santos

Informações preliminares apontam que fogo começou no mezanino do edifício na Rua São José, no bairro Embaré. Dez moradores precisaram de atendimento médico após inalar fumaça.


Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que começaram em um carro estacionado dentro do edifício. Dez pessoas precisaram ser atendidas após inalarem fumaça.


As chamas começaram por volta das 18h no mezanino do edifício na Rua São José, número 89, no bairro Embaré. O fogo começou no carro de uma moradora que havia acabado de chegar no prédio e estacionar o veículo no mezanino para desembarcar as compras.


Ao descer do veículo, a moradora percebeu uma fumaça saindo do motor. O zelador foi chamado e eles tentaram conter as chamas com um extintor, mas o fogo começou a se alastrar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e caminhões-tanques foram mobilizados para controlar o incêndio.

Uma cortina fumaça preta foi vista por vizinhos e moradores de prédios próximos. Por meio da tubulação do edifício, a fumaça subiu até a cobertura e o prédio precisou ser evacuado.


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que toda a rua foi bloqueada para o tráfego por conta do incêndio e do trabalho das equipes de resgate em frente ao prédio.


Dez moradores do prédio precisaram de atendimento médico após inalarem a fumaça. Ninguém ficou gravemente ferido. O fogo foi controlado por volta das 23h e a Defesa Civil foi acionada para vistoria.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page