Foram retirados 15 hóspedes do local, sendo 11 adultos e quatro crianças, além de funcionários. Nenhum deles estava ferido.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
24/07/2019 22h20
Equipes do Corpo de Bombeiro levaram mais de 3h para controlar o incêndio que destruiu um hotel no limite entre Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal (SP) nesta quarta-feira (24). Foram retirados 15 hóspedes do local, sendo 11 adultos e quatro crianças, além de funcionários. Nenhum deles estava ferido.
O empreendimento tinha 44 apartamentos e 14 deles foram destruídos pelas chamas. Doze viaturas, com 27 bombeiros, atuaram no local. O fogo teve início por volta das 17h e só foi controlado por volta das 21h.
Equipes da corporação em Campos do Jordão recebem reforço de bases de Caçapava, São José dos Campos e Taubaté. Ainda não há informação sobre o que provocou as chamas.
O dono do hotel informou que comprou o estabelecimento há cerca de três meses e tinha reformado o local, mas que não tinha seguro. Por volta das 22h equipes ainda trabalhavam na extinção de possíveis novos focos de incêndio.
O hotel fica na altura do km 39 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), mas não houve interdição na via, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.
Comments